quinta-feira, junho 22, 2006

"scary monsters"

Como estou sem produção artística, pensei em mostrar o que anda tomando meu tempo aqui no lab.
Enquanto em casa eu crio gatinhas... no lab eu crio culturas de macroinvertebrados... ;P
São 4 placas cheias de criaturinhas interessantes, que eu preciso alimentar, contar e fotografar.

Então, hoje apresento a vocês, alguns dos meus monstrinhos:
(clique nas fotos)

Dona Hidracarina
(também conhecida como ácaro de água doce)

Sr. Trichoptera

Srta. Utricularia
(minha plantinha carnívora! Fazendo uma refeição :P)

Ephemeroptera kun
("mas que olhos grandes voce tem...")

Sr. e Sra. Diptera
(para os íntimos, Mosquitos)


Não são bichinhos simpáticos?
Agora eu volto correndo para a lupa.... para terminar antes do jogo!
Bye! ^_^

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu percebi que postar em dia de jogo do Brasil, não dá muitos comentários no blog :(

Anônimo disse...

E ai Katia!! Primeiro obrigado pelos links!! Eu estou fazendo uma faxina no meu cpu, pra ter espaço para poder baixar alguns animes!! E ficaram muito boas suas fotos, parabéns!! Gostei muito do ephemeroptera, nem parece que é um misero bichinho de 1cm!!
Beijos e vamos torcer pro Brasil!!