quarta-feira, junho 21, 2006

characters...

Nossa, não estou conseguindo atualizar o blog com muita frequência... sniff...
A produção artística andou fraca nesses últimos dias.
Também para ajudar eu passei minhas últimas noites assistindo anime. Fiquei na maior nóia assistindo Full Metal Panic TSR.

Mas ainda sobrou um tempinho para brincar um pouco no Flash.
Nenhum filminho, mas saiu esse desenho meio bobo q eu pretendo melhorar depois. Minha inspiração foi um site que andei visitando. É um dos meus links aqui do blog.
E para quem ainda não os visitou, sugiro que visitem! (pelo menos os que gostam de arte) São sites bem interessantes.
Este que eu citei é o Mojizu, um site ainda em fase Beta. É uma comunidade de design de personagens. E (eu tenho que repetir) é bem interessante. Dá para se divertir bastante passeando pelos diferentes personagens. Então não deixem de visitar!
Ainda não faço parte do site, mas pretendo. Tão logo eu consiga alguns personagens legais. ^.^

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também adorei o TSR, a Erika não gostou pq tem Mechas(os robôs gigantes) e sempre que aparece um, ela começa a viajar e não presta a atenção na história.

Katia disse...

Terminei de assistir ontem. Amei!!!! Muito boa! Sem comentários quanto à Erika... Vai entender... ;) Bjo