quarta-feira, junho 28, 2006

portrait

Corel Painter IX + wacom teblet
4-5 horas

Ontem foi aniversário da queridíssima Magda!
Pintei este retrato dela como presente. Não ficou super romântico??
E com a prática estou começando a pegar o jeito...

Me toquei que não dá para postar imagens grandes aqui no blog. Ele diminui automaticamente, mesmo que o tamanho em kb esteja pequeno. Para resolver o problema coloquei a imagem grande em um site de hospedagem. Assim, que quiser ver esta imagem bem grande é só clicar aqui.

bjos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha querida, ficou muito bonito e bem sentido. Quando tiver inspirada não se esqueça da ilkinha! Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Incrível...hahahaha

Anônimo disse...

Ka, ficou lindo!! ótimo presente!! é caro que a Magda adorou!!!
bjnhos

Anônimo disse...

Opa, fui eu aí em cima!!rs!!
bjnhs