terça-feira, julho 25, 2006

expressions...

É tortura passar alguns dias sem conseguir rabiscar alguma coisa... Foi impossível nesses últimos dias.
Na falta de desenhos... seguem "illustrações" dos últimos acontecimentos:

Para começar, preciso dizer que me emprestaram, por alguns momentos, uma câmera lega! (valeu Irene!) O que me fez ficar na maior vontade de adquirir uma logo.



Nada contra a minha!!!
O que seria de mim sem minha querida "pocket camera"???
Mas... poxa... se eu tivesse uma de verdade......

OBS: estou aceitando contribuições! hehe
^_^


Enfim, minhas brincadeiras fotográficas no apartamento do Fabinho resultaram em algumas imagens abstratas. Brinquei um pouco com as imagens no computador para transformar em algo mais interessante. Foi divertido! Photomanipulation!







Foi aniversário da querida Ana Cláudia.
Foto ao lado ------>

Parabéns Ana!!!



Invadimos o apartamento do Fabinho.
E comemoramos com muito vinho e chocolate (fotos abaixo).


Ummmm..... Foi bom!!!
...............

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bela maquina.Aliás combina muito com você. Tenha certeza que você terá uma bem linda. Beijinho fofa.

Anônimo disse...

oi Ka,
adorei as fotos. A o chocolate está muito legal. Parece propaganda de loja.

Muito legal

Anônimo disse...

Oi Katia,
Adorei as fotos do foundie. Foi um fim de semana inesquecível!
Obrigada por colocar uma foto by Irene L.(embora a qualidade artística seja terrivelmente inferior as suas).
Quanto a máquina, sinta-se a vontade para pedi-la emprestada quando quiser, mas ela é do Alex (quem sabe um dia eu também tenha uma igual...).
Beijos,
Irene