sexta-feira, julho 07, 2006

digital study

Acabei fazendo besteira e o arquivo ficou muito pequeno.
:(


Estudo de pintura digital. Tentando aumentar a velocidade.... Não sei se funcionou, porque eu acabei levando umas 2 horas, mas pelo menos o estilo mudou. Quem sabe nos próximos eu consigo ir diminuindo o tempo...
Como eu tenho problema com as cores, achei melhor exagerar e fazer bem colorido. ^_^
Programa: Corel Painter. Pintura sobre foto.

Usei como referência uma "stock image". Em comunidades de arte digital existem muitas pessoas que disponibilizam fotos para serem usadas como referência ou modelo. Meu modelo faz parte do Deviant Art. Minha foto referência está na galeria de g-0-stock.



3 comentários:

Anônimo disse...

Dá para sentir que foi feito bem rapidamente e o incrível é que não perdeu a leveza. Está idêntico ao modêlo. O cabelo sempre você consegue deixar nota dez. Coloque a sua pintura no blog do modêlo. Está demais. O Leo não se conforma com os tempos em que você faz suas obras. Está incrível. Novamente Parabéns!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Kátia! Faz um tempão que penso em lhe escrever. Seu blog está na minha lista de preferidos, adoro suas fotos e seus desenhos. Queria saber mais sobre pintura digital.
Parabéns!
maludrumond.zip.net

Katia disse...

Oi Malu!
Valeu por escrever!
Adorei saber que vc é visitante do blog!!! Que emoção!
Visitei seu blog, mas não pude deixar um comentário. Te aconselho a criar um blog aqui no Google (Blogger). É fácil de usar e todos podem comentar.
Vc pode encontrar muita coisa sobre pintura digital na internet. Se vc me passar seu e-mail ou escrever p o meu, posso te enviar uns links interessantes.
Um abraço!
Katia