quarta-feira, julho 05, 2006

aos amigos que escreveram....

Tenho que começar dizendo que estou super feliz com as visitas ao blog! Vários amigos reapareceram! Isso foi o máximo!

Agradeço muitíssimo pelos comentários! São vocês que me incentivam a continuar tentando fazer alguma arte aqui! Estou respondendo a todos os comentários na própria página de comentários (já que esse é o único jeito).



Esses dias estive terminando um livro e não fiz nada novo ainda. Mas respondendo ao Daniel "jarretinha" (que me pediu para mostrar uns esboços) estou postando aqui um rascunho de uma idéia que surgiu ontem. Minhas gatas foram a inspiração ^_^

É assim que tudo começa... Essa é a fase de estudar a composição - para ver como funciona melhor. Depois que estiver satisfatório, é a hora de definir as linhas e por último a pintura (e escolher as cores não é nada fácil...). Estou fazendo este no Open Canvas.
Clique para aumentar.
Mas é isso... Vou salvando os próximos passos para postar aqui.

Bjos para todos!!! ^_^


6 comentários:

Anônimo disse...

Kátia!
Muuuuuuuito tudo de bom este teu blog!
Cara, vc arrasa no desenho! Quando crescer quero ser igual a vc! rs...Incrível como meros sacos de farinha viram inspiração e arte na ponta dos teus lápis!
Nossa, vc precisa mmo se dedicar mais ao desenho...vc tem o dom, com certeza!
Grande beijo e cuide-se!
Raquel
PS: Lindas as tuas gatas!!!

Katia disse...

Raquel!!!
Q bom q vc passou por aqui!!!
Valeu pelo comentário!
Bjão p vc!!!

Anônimo disse...

Adorei o esboço, você captou bem seu próprio sorriso ;)

Anônimo disse...

Kátia,

Parabéns prima, tá cada vez melhor!!!
é realmente uma viagem o seu blog.
Percebe a evolução do teu trabalho ao longo do tempo.
Gostei também do seu fuscão. é 10!!!

Parabéns

Beijos

Edu

Katia disse...

Oi Primo!!
Adorei saber q vc visitou o site!
Viu como sua prima está se empenhando nas artes?
Meu fuscão é tudo, não é!!!
Continue me visitando!
super bjo!

Anônimo disse...

Oi minha querida, que graça!!!!! Os gatinhos parecem falar. Adorei seu auto retrato. Parabéns!!!!!