domingo, julho 08, 2007

7/07/07



Quando a gente surta é bom escrever.

E a minha vontade hoje era escrever um livro inteiro.
Mas... Maya. Tudo o que é irreal me impede: O horário me impede.

E o compromisso de amanhã de manhã... que me fará vestir novamente a máscara. As máscaras... as fantasias... (um pouco mais rasgadas agora.... "será q alguém vai notar?"...).
Porque hoje tive vontade de vomitar a alma... No enjôo e na vertigem da queda.
E amanhã cedo, ao acordar, me sentarei no canto da cama e perguntarei: "Vamos ver então... Que parte de mim eu matei ontem?"

Mas apesar da paisagem aterrorizante... a coragem persiste... o cubo ainda será desmontado....

K

2 comentários:

autor desconhecido disse...

Welcome to the game, luckystar... toda expedição envolve riscos. Não estava presente naquele momento, mas se eu puder ajudar, conte comigo.

autor desconhecido disse...

Eu estava correndo... sorry