segunda-feira, abril 30, 2007

Dias de chuva em Saint Charles

Friiiio.... tese, chuva, chocolate....
arquivos, fotos, imprimir tudo... e o delicioso brigadeiro vegano da Syl.
planílhas, gráficos, gatas, o Teatro Mágico, Fidel...
referências, tabelas, El Niño, tese, ásanas, malas, arte...
Artistas


dias doidos

"Eu caminho entre os homens como entre fragmentos do futuro:
desse futuro que perscruto.
E toda a minha arte e objetivo é unificar e manter unido
o que é fragmento e enigma e tenebroso acaso.
E como eu poderia suportar ser um homem, se o homem não fosse também poeta e leitor de enigmas e redentor do acaso!
Redimir o passado e transformar todo 'foi' em um 'Eu quis assim' - somente isto eu chamaria de redenção."
Nietzsche

Um comentário:

Anônimo disse...

Deve ser tudo o que passa pela sua cabeça agora hehehe. Bonita a foto.