terça-feira, maio 30, 2006

digital paint

E aí estão eles... Meus "sacos de farinha" animados...
Muito engraçado desenhar sacos, mas é mesmo um bom exercício. Ainda preciso desenhar muitos mais antes de passar para a próxima etapa, qué é quando ele ganha braços e pernas de verdade. Mas eu chego lá!
Por enquanto, vou treinando com a farinha.....

Quanto à pintura... Ontem à noite, não resisti e empolguei na pintura digital, o que me rendeu muitas horas sem dormir. Também aprende-se muuuito sobre pintura digital na internet. Estou tentando juntar tudo que tenho aprendido para começar a produzir trabalhos bons. Infelizmente a produção de ontem eu não posso postar aqui, porque é "spoiler" demais para meus amigos que acompanham a série. Então aí vai só um pedacinho.... ;P
=^_^=
Adobe Photoshop + intuos 3

PS: Rafael, vc já ouviu falar de Copic Markers?? Deve ter aí no CA. Acho que vc iria adorar.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Naruto está ficando animal!!

Katia disse...

Marcelo!!!
Saudades tb!!!!! Bom saber q vc gostou! Continue visitando!
Bjos!

Anônimo disse...

Lindíssimo fofinha. Estou adorando ver seus novos desenhos. Beijinhos

Anônimo disse...

Esqueci de dizer que os sacos de farainha estão o máximo. Precisam até ganhar uma identidade. Eu tentei fazer mas ficaram duros, sem animação. Acho um excelente exercício para as horas que eu fico esperando as gravações. Vou levar um caderno de desenho!.Você é linda minha princesa.

Anônimo disse...

OI K.

De vez em quando dou um aolhada no sou blog, mas nunca comento... sabe como é, sempre na correria. Hoje eu vi o sacos de farinha e adorei, ficaram muito legais, realmente eles dão uma forte impressão de movimento. Abração!

Anônimo disse...

Oi querida Ka!!
adorei tudo! principalmente a animação nos sacos de farinha!! d+!! bjnhos mil!!