sexta-feira, abril 28, 2006

watercolor cats

Após alguns dias sem dormir, estou de volta à rotina normal.
Com mais desenhos!
Fiquei de plantão para ajudar a Maria Alice nos momentos delicados de finalização da tese - que ficou linda e já foi entregue, e nos intervalos aproveitei para colorir os desenhos.
Tentei usar aquarela - mesmo sem saber e no papel errado. Foi meio desastroso, mas acho q com o tempo eu vou pegando o jeito.
Usei o nanquim pela primeira vez! Adorei. Então aí está o resultado.
Para os entendidos, peço que desconsiderem os erros - também aceito conselhos!
Mas vale a intenção, né?
Bjos



2 comentários:

Anônimo disse...

pode parecer irônico, mas as vezes eu tenho inveja do seu traço ;)

Anônimo disse...

Minha querida, ficou maravilhoso e a aguarela deu uma leveza sensasional ao desenho. Experimenta também usar um papel mais texturizado para ver o efeito. Ficou bábaro. Parabéns.