quarta-feira, abril 05, 2006

Bee

Era uma vez um enorme canteiro de flores que ficava no meu caminho para o almoço.
Frequentado por muitas borboletas, abelhas, joaninhas, cigarras, gafanhotos,...
Vai saber por quê, mas na semana passada resolveram "limpar" o caminho.
Agora temos uma boa vista da calçada e das paredes de concreto dos fundos de um prédio velho.

Bom... restaram as fotos...
KsT
foto: UFSCar- Mar/2006

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi minha querida. Não pude deixar de fazer um comentário ao ler sobre o canteiro. Fiquei também sem entender as pessoas, quando outro dia ao abrir o portão, me deparei do outro lado da rua com uma linda florzinha que, não sei como, lutou tanto para sair de um pequeno rasgo NO ASFALTO. Fiquei maravilhada e super preocupada que um carro pudesse passar por cima dela. Ela durou quase uma semana, até que chegou o dia da faxineira limpar aquela casa. A primeira coisa que ela fez, foi pegar uma forquilha de pedreiro e ficar um bom tempo arrancando a florzinha do alfalto. Eu chorei de tristesa e fui perguntar porque ela estava fazendo aquilo. Ela simplesmente falou que essas raízes se alastram e sujam a calçada!!!!!!!!