segunda-feira, agosto 14, 2006

woods



Combinando com o meu humor...

-----
Photoshop

6 comentários:

Anônimo disse...

Opa, eu de novo!!! menina nem percebi seu humor!!! e eu falando... como sempre!!! ótimo desenho!! que medo de passar neste caminho!! eu heim?!! bjnhos

Anônimo disse...

Kátia,
parece imagem de sonho... ou seria pesadelo? Mas eu adorei! Me impressionou bastante.
Postei duas daquelas criações suas no meu fotolog... Passa lá pra ver: www.fotolog.net/fabiuscastrus
Hj tb estou meio de mau humor... Desanimado... Mas passa!
Beijocas,
Fabinho.

Katia disse...

Oi Fabinho!
Aí que emoção! Vou ver sim!
Que bom q vc tem me visitado aqui. Estou adorando! E vamos ver se a gente se anima um pouco, hein!
Bjos!

Anônimo disse...

Oi Katia.
Adorei seu desenho, mas preferia ver um campo florido, numa explosão de cores. Espero que em breve você o faça!
Beijos,
Irene

cão andaluz disse...

Síndrome de Van Gogh!!!!...solitude não é solidão!!!!...
Além disso seu humor oscila entre sorrisos e uma certeza triste que sempre nos acompanha!!!
Claro, excessão as experiências The Doors de Sanca, neh!!!

Nega...desenha um campo pra Irene!!!

Beijos

Anônimo disse...

Oi ka,
já tá na hora de mudar o seu humor, né? Mas o desenhho ficou bom
estou com saudades.
Beijos