quinta-feira, março 30, 2006

Início

Olá amigos,

Claro que eu ainda não sei exatamente como isto funciona, mas estou a chando o máximo a idéia de ter um blog.

Quero usar este espaço para compartilhar com vocês minhas aventuras fotográficas - pretendo postar pelo menos uma foto nova por dia - minhas tentativas artísticas - quando estas surgirem - e outros devaneios da mente de Senders.
Peço que todos sejam compreensivos com meus textos, já que eu sou péssima nessa área - meu cérebro direito domina completamente o esquerdo. But no panic, não pretendo postar literatura de autoria própria. ;)

Espero que vocês gostem e visitem com frequência.
Comentários e críticas serão muito bem vindos.

Abraço a todos.
KsT

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ká!
Que massa!
Achei muito massa suas fotos!
Depois eu te passo uns links legais sobre PopArt que eu curto...
Beijo!
Picé

PS: acho que vou fazer um blog também... assim que der um tempinho... C-ya!

Anônimo disse...

"anônimo disse" é o melhor!!! :)

Anônimo disse...

Oi katia,

Que legal! Gostei do Blog. Está bonito. Espero ver bastante coisas por aí.

Beijo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Katia disse...

Valeu Picé!
Primeiro comentário! Me manda os links, quero ver. Vou esperar pelo seu blog!!!
Bjo

Anônimo disse...

Oi Katia, gostei muito do seu "diário eletrônico". Espero conseguir entrar com frequência.
Beijos, Irene
P.S. Posso considerar a frase "no panic" como uma referência a um certo livro que eu te emprestei e você não gostou. Ele tinha na capa, escrito em letras garrafais e amigáveis, a frase "DONT'T PANIC". :-)

Anônimo disse...

É isso aí filhona! É muito importante podermos participar desse universo de sensibilidade que existe em você. De minha parte eu só tenho que parabeniza-la. Beijos.